Peço que me respondam aos comentários que eu faço aos vossos blogs, no meu blog pessoal e não neste, pois demorarei mais tempo a responder-vos de volta*

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Project butterfly

Não sei se já ouviram falar, hoje eu vou falar-vos dele, no âmbito do projecto âncora.
O "Project Butterfly" é principalmente para quem se mutila de alguma maneira desde se cortar a queimar-se.
Basicamente, tens de fazer uma borboleta no ou nos sítios onde mais te costumas mutimalar, podes pedir a um amigo ou assim para desenhar também.
Depois, de cada vez que te fores a magoar irás ver a borboleta, pensa que se te cortares ou queimares irás matar a borboleta, pensa também no amigo que te desenhou a borboleta e no quanto o magoarias.
Hoje ficamos por aqui, que acharam?

11 comentários:

  1. Felizmente não tenho esse problema, mas acho uma óptima ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que a Demi, é sem dúvida o meu maior exemplo e inspiração. Ela, transformou-me em vários aspectos da minha vida, principalmente esse. A força e a vontade de ser melhor, foi tudo vindo dela. E esse projeto é uma ideia tão boa e espero que faça a diferença na vida de muitos jovens que descarregam as suas mágoas no seu pobre corpo. Adorei o blog!

    ResponderEliminar
  3. uma excelente ideia! acho que vai ajudar bastante! felizmente não me acontece comigo mas sei de quem já tenha sofrido disso :c

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive problemas desses e ainda bem que não os tive mas acho essa ideia da borboleta uma ideia bem interessante!! Passei por aqui para te desejar uma excelente semana,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  5. uau! É realmente importante!
    espero que essas raparigas e rapazes fiquem bem e aprendam que não existe nada mais importante do que a própria vida e de que apesar de tudo e das dificuldades os mares calmos nunca fizeram bons marinheiros!
    :)

    ResponderEliminar
  6. adorei. talvez devesse fazer isso :/ uma amiga ja me tinha falado nisso, mas não percebi bem. mas agora que explicaste parece me bem

    ResponderEliminar
  7. foi este o projeto que me fez sobreviver

    ResponderEliminar
  8. Não sei se resulta porque me parece que a autoestima dessas pessoas está completamente destruída e pensar nos outros quando não pensas em ti… Mas se pelo menos alguém adiasse a mutilação já seria muito bom. http://alexandrepal.tumblr.com

    ResponderEliminar
  9. Amei a ideia, tenho de fazer a borboleta...
    R: Respondi à tua questão nos comentários do meu blogue (acerca da razão do nick e título). Bela maneira de começar o ano mesmo, ahah :) Cá estamos nós de volta!

    ResponderEliminar

Procuras algo? Vê aqui: