Peço que me respondam aos comentários que eu faço aos vossos blogs, no meu blog pessoal e não neste, pois demorarei mais tempo a responder-vos de volta*

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Projecto Âncora já tem facebook!

Vai aqui se queres fazer parte ou ser ajudado!
Neste grupo quem quer ajudar pode partilhar imagens ou frases de apoio,.
Podem também partilhar imagens que gostem (e que tenha a ver) ou que retrate o estado em que se estão a sentir.
Porque, como se costuma dizer: Uma imagem vale mais que mil palavras.
Se não quiserem falar, partilhem a imagem que tenho a certeza que os que estão a ajudar irão perceber muita coisa.

5 comentários:

  1. A ideia é boa, porém, acho que deves especificar como é que funciona. Quem é que fala com quem, quando e como. Quais serão os meios. Como é que as pessoas vão falar sem se identificarem, caso isso não seja o desejado.
    Enfim, essas coisas todas.

    ResponderEliminar
  2. o que posso fazer para me juntar ao projeto?

    ResponderEliminar
  3. Adiciona-me na skype please (:
    eunaosouamariaines@hotmail.com

    ResponderEliminar

Procuras algo? Vê aqui: